Estações RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Afiliados
• AFILIADOS
PARCEIROS

{Exemplo} Missões Narradas

2 participantes

Ir para baixo

{Exemplo} Missões Narradas Empty {Exemplo} Missões Narradas

Mensagem por Goddess Dom Jan 07, 2018 10:23 pm




You Against The Beast



O tempo estava inquieto, mesmo para o clima quase sempre perfeito do Acampamento Meio-Sangue. Consequentemente, os semideuses também tinham aquela sensação de que algo estava para acontecer. Infelizmente essa sensação nunca era o prelúdio de algo bom. A filha de Zeus estava descansando no Punho de Zeus, parcialmente distraída, parcialmente em alerta pois arrepios constantes povoavam a sua pele eriçando os pelos em um aviso.

Primeiro veio o som de passos pesados. Depois dois rosnados, um seguido do outro, como em um conjunto musical do terror só que bem desafinado. A entrada triunfal foi através de um salto, sua presença ameaçadora assustaria a qualquer um que o visse, pois era um enorme cachorro infernal de duas cabeças. Após saltar a frente da meio-sangue, ele rosnou e exibiu todo o aglomerado de dentes de maneria desafiadora, a qualquer momento o monstro atacaria pois de uma coisa era certa: ele parecia faminto.

Informações Ambientais

Local: Punho de Zeus
Clima: Ventos um tanto fortes, por volta dos 20ºC.
Horário: 15h da tarde.

Informações sobre o monstro

{Exemplo} Missões Narradas B0VWTudIcAI3U8L

Ortros: Como o seu irmão Cérbero, essa criatura é um ser do inferno. Diferente do cão guardião, Ortros possui apenas duas cabeças ao invés de três. Porém não é menos perigoso ou letal, com seu tamanho similar ao de um leão e garras afiadas, ele poderia se tornar mais do que um pesadelo para os semideuses, ele poderia ser a última coisa que o meio-sangue veria.

Poderes e Características
• Força e velocidade aprimorados
• Olfato e audição avançadas
• Ataque duplo das cabeças

Status do Monstro
HP: 200/200
MP: 200/200
Condição física: Saudável

Status de Lauren Jauregui
HP: 100/100
MP: 100/100
Condição física: Saudável


Regras Gerais

• Tempo de postagem: 72h
• Poderes devem sempre ser usados no fim da postagem
• Armas levadas deve também aparecer no final da postagem
• Máximo de ações por postagem: 3



Goddess
Goddess
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2017

https://estacoes.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

{Exemplo} Missões Narradas Empty Re: {Exemplo} Missões Narradas

Mensagem por Lauren Jauregui Dom Jan 07, 2018 10:48 pm




Just a mad dog

Apenas outro dia em que quase morro



Era vergonhoso dizer isso, mas eu tinha fugido de Camila para poder fumar em paz. Ela tinha adentrado na onda de Normani e começado a tentar me fazer parar de fumar. Todo mundo podia morrer por causa de um vício e, depois da filha de Perséfone, a nicotina era o meu vício mais perigoso. Ao menos era uma escolha minha! Um perigo que eu podia controlar. Por isso estava ali, encostada naquela antiga e conhecida rocha em forma de punho, pronta para acender o cigarro que já repousava entre meus lábios...

...quando a merda toda aconteceu.

Primeiro veio o calafrio na espinha, depois os ruídos que acionava todo o meu sentindo aranha de perigo. Ao invés de usar o isqueiro para acionar a pequena chama, eu o transformava em uma espada quase ao mesmo tempo em que meus olhos flagraram o monstro enorme na minha frente. O receio e a semi-paralisia de meu corpo fez com que o cigarro caísse dos meus lábios para o chão. Receio por que? Bem, aquela fera de duas cabeças me encarava como se fosse o seu lanchinho da tarde perfeito!

Mas ele não me teria tão fácil assim!

Segurei mais firme em minha espada e avancei na direção do monstro. Quando próxima o suficiente, tentaria esquivar para o lado almejando atingir a lateral esquerda do monstro com a espada, segurando firmemente na empunhadura enquanto realizava um corte horizontal. Dando certo ou não, o próximo passo era para longe da criatura, literalmente falando!

xxx

Item
Isqueiro-espada: Uma espada de bronze celestial que transforma-se em um isqueiro quando em repouso.


ϟ
Lauren Jauregui
Lauren Jauregui

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

{Exemplo} Missões Narradas Empty Re: {Exemplo} Missões Narradas

Mensagem por Goddess Dom Jan 07, 2018 11:00 pm




You Against The Beast



A garota teve a iniciativa ousada e impulsiva, parecendo adotar o antigo ditado de que o melhor ataque era a melhor defesa. Entretanto, nem sempre essa estratégia parecia ser recomendável. A espada atingiu a lateral do corpo do cão infernal de duas cabeças de raspão, em um reflexo por conta da dor provocada ele saltou para esquivar-se do ataque.

Isso foi a chance perfeita para uma das cabeças tentar abocanhar a filha de Zeus. Felizmente ela estava ciente de que permanecer perto de um inimigo como aquele era arriscado demais. Foi esse afastar que impediu que a boca do monstro fechasse contra o seu braço, mas não impediu de que os dentes raspassem na sua pele, provocando um arranhão profundo. O monstro tinha sentindo o gosto de sangue e agora queria mais.

Dessa vez, era a criatura que estava avançando em direção a Lauren, pulando em sua direção com as garras bem expostas com o intuito de não só derrubá-la no chão, mas também machucá-la o máximo possível.

Informações Ambientais

Local: Punho de Zeus
Clima: Ventos um tanto fortes, por volta dos 20ºC.
Horário: 15h da tarde.

Status do Monstro
HP: 180/200 (-20HP pelo golpe da espada)
MP: 200/200
Condição física: Corte na lateral esquerda, -5HP por turno pelo sangramento.

Status de Lauren Jauregui
HP: 95/100 (-5HP pela mordida de raspão)
MP: 100/100
Condição física: Braço direito com dois cortes rasos.


Regras Gerais

• Tempo de postagem: 72h
• Poderes devem sempre ser usados no fim da postagem
• Armas levadas deve também aparecer no final da postagem
• Máximo de ações por postagem: 3



Goddess
Goddess
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2017

https://estacoes.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

{Exemplo} Missões Narradas Empty Re: {Exemplo} Missões Narradas

Mensagem por Lauren Jauregui Dom Jan 07, 2018 11:21 pm




Just a mad dog

Apenas outro dia em que quase morro



A minha mandíbula bem fechada impediu que o grito escapasse de meus lábios, não pela dor, mas pelo susto de quase ter o braço devorado por uma daquelas cabeças. Eu não tive tempo de me recuperar, logo o monstro estava vindo em minha direção mais uma vez. Sem pensar muito, estiquei a mão na direção dele, tentando mirar em sua cabeça esquerda ao fazer raios dispararem de minha mão. Ao mesmo tempo tentava recuar para a direita, pois caso os raios não dessem certo, estaria tentando escapar daquela criatura infernal.

xxx

Item
Isqueiro-espada: Uma espada de bronze celestial que transforma-se em um isqueiro quando em repouso.

Habilidade Usada
Eletrocinese Iniciante: Habilidade de controlar a eletricidade e os raios.
Custo de MP: 10


ϟ

Lauren Jauregui
Lauren Jauregui

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

{Exemplo} Missões Narradas Empty Re: {Exemplo} Missões Narradas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos